segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Devolve, Lulla!!!



" A legislação brasileira e de vários outros paí­ses civilizados, determina que os presentes ganhos pelo Presidente da República, no exercí­cio da função, sejam incorporados ao patrimônio público, por serem considerados propriedade do estado.

Lula e sua famí­lia, ao deixarem o Palácio da Alvorada, levaram todos os presente recebidos, inclusive uma coleção de joias raras recebida do presidente de Egito, já registradas no acervo da presidência da república.

D. Marisa, a Italiana, disse que as joias eram delas e as colocou na sua bagagem, rumo a São Bernardo do Campo.

Funcionários antigos do Alvorada ficaram horrorizados quando perceberam a falta de diversos objetos de arte e peças de alto valor, tais como estatuetas e a faqueiros.

Durante o rescaldo do grande saque às instalações palacianas, observou-se que os Silva haviam surrupiado, inclusive, o crucifixo que há decadas adornava a sala de visitas do Presidente da República.

O problema é que aquela imagem do Cristo crucificado é tida como milagrosa e adorada pelos que lá trabalham.

O pior é que o povo brasileiro, impressionado com o roubo do crucifixo presidencial, sente que o Brasil vem, desde então, sendo castigado por Deus, através de fenômenos da natureza.

O grande número de ciclones ocorridos no sul do pais e, principalmente, a tragédia na regiõ serrana fluminense seriam resultantes da ira divina pela ação dos Silva.

Em vista deste descalabro e por temor da ira divina, foi lançada a campanha de recuperaçào do patrimônio público nacional:

"Devolve, Lula...!"

.A Folha de S. Paulo, publicou a informaçào de que a presidenta Dilma Rousseff, em sua primeira semana de trabalho, retirou o crucifixo da parede de seu gabinete e a bí­blia de sua mesa.

Helena Chagas, ministra chefe da Secretaria de Comunicação Social, através de seu twitter, contradisse a informação divulgada pela Folha. Segundo ela, a presidente Dilma não tirou o crucifixo da parede de seu gabinete. A peça era do ex-presidente Lula e foi na mudança. Aliás, o crucifixo, que Lula ganhou de um amigo no iní­cio do governo, é de origem portuguesa. Segundo Chagas, a bí­blia continua lá, em uma sala contí­gua, em cima de uma mesa. A mesma informação está em nota da Secom.

Agora, a pergunta que não quer calar...


se o crucifixo era presente recebido por Lula, como o objeto poderia estar presente nesta foto de Itamar tirada no gabinete presidencial há dezoito anos atras?****POR ISSO, VAMOS TODOS, EM CORO, EXIGIR:** Devolve, Lula......!* "

Nenhum comentário:

Postar um comentário