domingo, 10 de agosto de 2014

VEJA libera vídeo e gravação completas da farsa montada na Petrobras para fraudar investigações contra a estatal. E desmente tese de "montagem" patrocinada pelo PT.

A acusação contra Veja veio do Brasil 24/7, um site mantido por Leonardo Attuch e sócios ocultos, que vende franquias nos estados. A base de preço começa em R$ 30 mil mensais de patrocínio e pode ser em cash ou via patrocínios obtidos pelo franqueado. A edição nacional que plantou a mentira contra a revista tem o patrocínio da Caixa. Já no Mato Grosso do Sul, terra do petista Delcídio Amaral, não é o preciso ser gênio para adivinhar quem é o dono da franquia. Afinal de contas, o patrocínio no MS, pasmem!, é da própria Petrobras. E também do Banco do Brasil e do BRB, banco estadual do DF, comandando pelo petista Agnelo Queiroz. O Brasil é refém de uma quadrilha! E tem uma imprensa caixa dois, como o Brasil 24/7 e seus parceiros de wikipedia,  para desqualificar a imprensa séria.

Capa do Brasil 24/7 de hoje, domingo, na edição do Mato Grosso do Sul. A serviço de Delcídio Amaral, de forma escancarada. 
Durante a semana que passou, a gang do PT no Congresso e no governo Dilma, com as suas ramificações na esgotosfera, tentou desqualificar a revelação da revista Veja de que uma grande fraude, uma criminosa farsa foi montada para favorecer potenciais culpados da tenebrosa compra da refinaria de Pasadena nos seus depoimentos às duas CPIs abertas. Mesmo diante de uma fita de vídeo e de uma gravação, os corruptos mensaleiros desta bandidagem que está no poder tentaram transformar o crime em algo corriqueiro, que ocorre desde os tempos de Pedro Álvares Cabral, segundo o ministro Paulo Bernardo. Qual a arenga criada pela esgotosfera do PT? Veja teria editado a fita. Pois Veja acaba de liberar o vídeo inteiro, mostrando toda a trama montada pela Petrobras para mentir ao Congresso Nacional e transformar as investigações em andamento em pizza. Estamos nas mãos de uma quadrilha que perdeu completamente os escrúpulos.

Clique aqui e assista ao vídeo inteiro, além de ler uma descrição completa de como Veja obteve a gravação.

Tirado do Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário