segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O PhD Serra e a jubilada Dilma


Estamos publicando, acima, a prova concreta de que Dilma Rousseff(PT) nunca defendeu tese de doutorado em Economia pela Unicamp. Não consta depósito, como manda a lei, de uma cópia na Biblioteca daquela universidade. Dilma foi jubilada, não cumpriu os mínimos requisitos para ser titulada. Não teve qualificação para obter o título. Por outro lado, logo abaixo, publicamos a prova de que José Serra(PSDB) defendeu tese pela Cornell University. A sua tese está depositada na Biblioteca daquela universidade. Serra não é apenas um economista. Ele é Doctor of Philosofy in Economics, o mais alto grau acadêmico da área. Por Cornell. Cornell! Uma pequena universidade americana, pouco prestigiada, que tem 41 ex-alunos, professores e pesquisadores que receberam o Prêmio Nobel.
...............................................................................
Os pelegos estúpidos do Cofecon, Conselho Federal de Economia, baseados em uma lei de 1951, querem dizer que Serra não é economista. Ainda bem que ele não é um reles bacharel em economia. Um merda qualquer, formado em um curso que está fechando na maioria das universidades brasileiras, por ter se tornado arcaico e velho, não tendo mais demanda. Não evoluíram e perderam o lugar para os engenheiros, para os administradores e para outros bacharéis mais atualizados. Serra é PhD por uma das maiores universidades em economia no mundo. Ele pode dar aula e ensinar futuros bacharéis, especialistas, mestres e até doutores. Sem passar pela mão dos poucos Serras que existem por aí, já que é exigido que pelo menos 1/3 do corpo docente de um curso superior seja formado por doutores, não é possível formar bacharéis em economia. Mas a pelegada do Cofecon quer ver o diploma dele de bacharel. São um bando de bostas, com todo respeito aos que não são bostas, porque mesmo poucos, existem.
................................................................................
Estes pelegos vagabundos do PT tentam desqualificar um diploma de PhD em Cornell, 41 Prêmios Nobel. E querem reconhecer diploma de médico formado em Cuba, onde ainda se reaproveita seringa hipodérmica e tomografia computadorizada só em filme clandestino no YouTube.

Tirado do blog Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário