Para interromper o som role até o pé do blog e clique PAUSE
Hugo Chávez confirma que conheceu Raul Reyes, em uma mesa de trabalho do Foro de São Paulo. E que ele era um dos comandantes das Forças Revolucionárias da Colômbia, as FARC. Em 1995, cinco anos depois da fundação do Foro de São Paulo.
Hoje, o secretário executivo do Foro de São Paulo, Valter Pomar, do Partido dos Trabalhadores (PT), negou (18) qualquer vínculo desse grupo de partidos da esquerda e da centro-esquerda latino-americanas, criado em 1990, com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). “As Farc não participam e nunca participaram do Foro de São Paulo”, disse Pomar, em entrevista a correspondentes brasileiros em Buenos Aires, onde se realiza o 16.º encontro da organização. A Agência Estado insistiu na indagação sobre se nem em 1990, ano da criação do grupo pelo PT, na capital paulista, houve a participação no Foro de algum partido político ligado às Farc. “Eu estava lá. Não participou nem como um setor de partido”, afirmou. Segundo ele, todos os representantes da Colômbia que participam das reuniões do Foro pertencem a organizações e partidos legais. O secretário executivo do Foro disse que esse assunto voltou à tona por causa da declaração do candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, Indio da Costa (DEM), sobre a ligação entre PT e Farc.
.................................................................................
Para que não fique o dito pelo não dito e a mentira prevaleça, está na hora de botar este vídeo e tantas outras provas no horário eleitoral. Resta saber se a Agência Estado vai ter coragem de publicar este vídeo. Não vai ter. Usa coleirinha vermelha no pescoço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário