sábado, 1 de junho de 2013

Dinheiro na cueca. Meio milhão. E o PT por trás, novamente

Publicado em  às  hs.
A Veja novamente dando dor de cabeça no PT. Agora a notícia é de que, novamente, mais amigos do petismo foram detidos tentando embarcar com dólares na cueca.
Dinheiro apreendido com passageiros de voo tem dono ligado à CPI dos Correios
A investigação de dois homens no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, no último dia 16, com R$ 465 mil escondidos em meias e cuecas, pode levar a um novo escândalo. Segundo a revista “Veja”, o dono do dinheiro, que se apresentou como Eduardo Lemos, empresário, disse que os recursos seriam usados para pagar um apartamento no Rio e nada tinham a ver com cofres públicos, é Carlos Eduardo Carneiro Lemos, um operador de mercado que teve seu nome envolvido na CPI dos Correios, que investigou o mensalão.
A revista lembra que Lemos foi gerente de investimentos da Prece, o fundo de pensão dos funcionários da empresa de saneamento do Rio, e afirma que foi indicado ao cargo pelo PT, por meio de Marcelo Sereno, ex-assessor de José Dirceu. No cargo, ele teria comandado operações que resultaram em prejuízo de mais de R$ 100 milhões ao fundo.
Leia mais em O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário